Menus Paginas

Fernando Santos passou pelo Convento de Campo Maior para participar na conferência "a oração e o testemunho de fé na vida profissional"


Fernando Santos, treinador da Selecção Nacional de Futebol, participou hoje, dia 29 de Abril, numa conferência na Igreja do Convento em Campo Maior, onde prestou o seu testemunho, como homem de Fé, perante uma enorme assembleia de campomaiorenses.
Esta foi mais uma iniciativa como forma de preparação para a celebração dos 75 anos da Fundação do Mosteiro em Campo Maior (10 Junho 1942 - 10 Junho 2017).
Depois do grande testemunho de fé que deu ao mundo após ter vencido o Campeonato Europeu de Futebol em França, Fernando Santos esteve junto das monjas da Ordem da Imaculada Conceição para falar sobre "A oração e o testemunho de fé na vida profissional". Experiências de vida, testemunhos de Fé e partilha de sentimentos e afectos, a relação entre a profissão e as convicções religiosas, foram partilhados por Fernando Santos, durante mais de uma hora, para delícia dos presentes.
No final, todos os que estiveram presentes nesta conferência, tiveram oportunidade de contactar directamente com Fernando Santos, com o qual dialogaram, recolheram autógrafos e tiraram fotografias.


Sem comentários: