Menus Paginas

Município de Campo Maior com modelo de comunicação inédito no mundo autárquico. Primeiro episódio do #Feitas as Contas (video)


O Município de Campo Maior apresenta um novo modelo de comunicação pública inédito no mundo autárquico, realizado pelo Gabinete de Comunicação da Autarquia: # Feitas as Contas.
Assim sendo, durante os próximos meses serão focados temas fulcrais no funcionamento do Município, nomeadamente as metodologias de trabalho aplicadas aos diversos sectores.
No primeiro episódio fala-se um pouco do Serviço de Higiene e Limpeza do concelho, dos seus custos e, principalmente, do contributo que cada um pode dar para preservar o meio ambiente e reduzir a pegada ecológica, mas também para diminuir a factura do Município na recolha e tratamento dos Resíduos Sólidos Urbanos.

1 comentário:

Francisco Galego disse...

Clap, clap, clap, clap ...( Sou eu a aplaudir o excelente trabalho apresentado por esta equipa!) Estão a ver, os que apenas sabem dizer mal? Sim, são funcionários públicos que tomam a iniciativa de tentar ir mais além, expandindo a dimensão do seu trabalho, tomando a iniciativa de usarem a sua competência e criatividade, rejeitando a conformação de se limitarem ao mínimo que lhes é exigido. Nisto consiste a maneira mais digna e mais eficaz de mostrar que se tem todo o direito de se ser avaliado pelo único critério admissível: o que se baseia no valor daquilo que é feito. É com todo o meu entusiasmo que aplaudo esta prova - mais uma das que eu sei que têm produzido - Clap, Clap, Clap, Clap .......