Menus Paginas

Família desalojada na sequência de Incêndio urbano na Rua de Santa Beatriz em Campo Maior


Uma família de quatro pessoas, um casal e dois filhos, estão desalojados na sequência de um incêndio que danificou seriamente a sua habitação, na rua de Santa Beatriz em Campo Maior, na tarde hoje. Entretanto, e segundo conseguimos apurar, a família em causa vai ser temporariamente realojada em casa de familiares. Apenas há a registar danos materiais como consequência deste incêndio cujas causas ainda são desconhecidas.
Os Bombeiros Voluntários de Campo Maior foram chamados para combater este incêndio urbano, e devido à sua rápida intervenção, segundo informação junto de fonte dos Bombeiros, foi possível retirar uma criança que se encontrava no interior da habitação, sem sofrer qualquer dano físico.
O alerta para esta ocorrência, segundo dados do CDOS Portalegre, foi dado pelas 17h14m e foram deslocados para o local quinze bombeiros com seis viaturas, sendo duas viaturas de combate a incêndios. No local da ocorrência esteve também presente, para além dos Bombeiros e GNR, o Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, que é simultaneamente o responsável pela protecção civil no concelho.

Sem comentários: