Menus Paginas

Assalto ao Centro Polivalente de Degolados durante a noite passada. Instalações da Junta de Freguesia e do Clube UF Degolados foram os alvos


O Centro Polivalente de Degolados foi alvo de furto durante a noite passada. As instalações da Junta de Freguesia de Degolados e do clube União Futebol de Degolados, que funcionam naquele espaço, foram os alvos escolhidos pelos "amigos do alheio".
De acordo com o que o Campomaiornews conseguiu apurar junto do Presidente da Junta de Freguesia de Degolados e do Tenente-Coronel Carlos Belchior, do Comando Territorial de Portalegre, estes furtos resultaram apenas em danos materiais, com portas, janelas e outro mobiliário a ficarem danificados, uma vez que nenhum outro bem material  foi furtado.
Entretanto, e de acordo com jornal Notícias de Arronches, "esta foi uma noite de assaltos em série praticados em Arronches e em Degolados, Campo Maior". No concelho vizinho o furto foi direccionado para as actuais instalações da CPCJ, antiga escola Adães Bermudes onde apenas também se verificaram danos materiais, adianta o órgão de informação.
De acordo com a informação conseguida, a investigação a estes actos de furto está a ser efectuada por elementos da Investigação Criminal da GNR.

Sem comentários: