Menus Paginas

"As Flores da Minha Terra" Exposição de Fotografia de Susana Freitas Pinto no Centro Cultural de Campo Maior


"As Flores da Minha Terra" é nome de uma exposição de fotografia da autoria de Susana Freitas Pinto, que vai abrir no próximo dia 11 de Março, pelas 16 horas no Centro Cultural de Campo Maior.
Susana Freitas Pinto fala das Festas do Povo como um evento "extremamente familiar pois conheço-a desde sempre, devido às minhas raízes. Inclusive ajudei em criança a preparar as flores e a ornamentar a rua da minha tia. É então um registo de uma história, desde a preparação das flores e cordas, a noite da enramação, a festa e por fim a retirada. Estas fotografias são uma tentativa de cristalizar esses momentos. É dar também a conhecer um pedaço das minhas recordações."
As fotografias foram tiradas entre Junho e Agosto de 2015, e vão estar patentes na exposição de 11 Março a 8 de Abril na sala de exposições do Centro Cultural de Campo Maior.

Sem comentários: