Menus Paginas

Acidente: Um ferido ligeiro na sequência de despiste na EN 373, entre Campo Maior e Elvas










Um ferido ligeiro foi o resultado de um acidente de viação, na sequência de um despiste na Estrada Nacional 373, que liga Campo Maior a Elvas, no sítio da Silveira, no concelho de Campo Maior. O alerta para esta ocorrência foi dado às 12h05m, de acordo com o CDOS de Portalegre. 
A viatura que se despistou, uma carrinha ligeira de transporte de passageiros, pertencente ao Clube Elvense de Natação, transportava 9 jovens elementos da equipa de Natação, e alguns responsáveis do clube da vizinha cidade de Elvas que participavam no Meeting de Natação que está a decorrer durante o dia de hoje em Campo Maior.
O ferido ligeiro que resultou do acidente foi transportado pelos Bombeiros de Campo Maior para o Hospital de Santa Luzia em Elvas. Entretanto o Município de Campo Maior disponibilizou meios de transporte para os restantes ocupantes serem transportados para a Elvas.
De acordo com as declarações do Comandante do Bombeiros de Campo Maior, Miguel Carvalho, foi feito um alerta e um aviso aos familiares dos restantes ocupantes da viatura acidentada, para que vigiem de perto os seus familiares nas próximas horas, por precaução.
Para o local da ocorrência foram deslocadas sete viaturas, sendo quatro de Campo Maior e três de Arronches, e treze elementos dos Bombeiros das duas corporações.

Sem comentários: