Menus Paginas

"Lanzamayor" lançada em Campo Maior. Desempregados junta-se à procura de trabalho em projecto pioneiro na região do Alentejo


O auditório do Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro, em Campo Maior, acolheu na manhã de hoje, dia 7 de Fevereiro de 2017, a apresentação do projecto que poderá vir a ser replicado noutros concelhos do Alto Alentejo. Este projecto tem origem no programa desenvolvido em Espanha, que dá pelo nome de "Lanzaderas de Empleo y Emprendimiento Social". Neste acto estiveram presentes o presidente do município de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, o director regional do Instituto de Emprego e Formação Profissional, Arnaldo Frade, o secretário-geral de emprego da Junta da Extremadura, D. Javier Luna e o comendador Rui Nabeiro, presidente do Coração Delta, para além de representantes de outras instituições.
São onze os jovens que integram a equipa "Lanzamayor" e que lutam, em grupo, por uma oportunidade no mercado laboral ao invés de ficarem, individualmente, à espera de uma colocação em empresas e instituições do concelho de Campo Maior e na região do Alentejo.


Notícias relacionadas:

Sem comentários: