Menus Paginas

Armando Varela apresentado oficialmente como cabeça de lista do PSD à Câmara Municipal de Portalegre nas autárquicas de Outubro




O social democrata Armando Varela, apresentado oficialmente, na passada quinta feira, dia 23 de Fevereiro, como cabeça de lista do PSD à Câmara de Portalegre nas autárquicas de Outubro, disse sentir-se com “capacidades, conhecimentos, e condições para começar a trabalhar no dia a seguir à eleição”.
Em conferência de imprensa, na sede distrital do PSD, Armando Varela afirmou que quer “entregar e penhorar” à cidade e ao concelho de Portalegre a experiência que acumulou ao longo de 12 anos como presidente da Câmara de Sousel.
O candidato social democrata defendeu ainda que Portalegre “não pode aceitar pacificamente aquilo que se não faz”, devendo “reforçar a sua capacidade de exigência porque “Portalegre não é filha de um Deus menor”.
O autarca questionou-se ainda “se a cidade e o concelho de Portalegre não forem capaz de ser a locomotiva do distrito, quem será?
A presidente do PSD de Portalegre, Sara Cid, por seu turno, referiu que nas últimas autárquicas o partido teve um resultado em Portalegre do qual “não se orgulham”.
Sara Cid admitiu que “o ponto de partida é baixo”, mas defendeu que “o que importa agora é olhar para o futuro”.
A social democrata apontou como objectivos do PSD para as autárquicas de Outubro ganhar a câmara de Portalegre, ser o partido maioritário na Assembleia Municipal, ter o maior número de juntas de freguesia e de mandatos.
Além de Armando Varela, apresentado, esta quinta feira, como cabeça de lista pelo PSD à Câmara de Portalegre, o partido já escolheu os candidatos à Câmara de Arronches (Fermelinda Carvalho), Câmara de Elvas (Luís Fernandes), Câmara de Marvão (Luís Vitorino), e Câmara de Sousel (Marta Carujo).

Sem comentários: