Menus Paginas

Acidente: Homem sofre queimaduras graves na sequência de uma electrocussão junto ao Parque de Campismo em Campo Maior


Um homem, com cerca de trinta e três anos foi electrocutado e sofreu queimaduras graves na sequência de um acidente com equipamento eléctrico, ao final da tarde de hoje, com o alerta a a ser dado ás 18h53m.
O acidente ocorreu no Parque de Campismo de Campo Maior, junto à Barragem do Caia, onde a vítima, do sexo masculino, de 33 anos de idade, estaria a reparar uma avaria eléctrica num quadro eléctrico do Posto de Transformação (PT), onde terá sofrido uma forte descarga eléctrica, sendo transportado para o Hospital de Santa Luzia em Elvas, em estado grave com queimaduras graves, de onde foi transferido para uma unidade hospitalar em Lisboa.
O Parque de Campismo, e toda a zona envolvente ficou temporariamente sem energia eléctrica devido ao acidente.
Para a ocorrência foram destacados 10 homens e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, a ambulância do INEM de Campo Maior, a viatura SIV de Elvas com 2 elementos. 10 elementos. Estiveram também presentes no local do acidente o Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, os Vereadores, o chefe de gabinete da presidência e demais elementos da Protecção Civil do concelho.

Sem comentários: