Menus Paginas

A Social Democrata Fermelinda Carvalho anuncia recandidatura à Câmara Municipal de Arronches


A actual Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Pombo Carvalho, recandidata-se, pelo Partido Social Democrata (PSD) nas autárquicas deste ano.
À frente dos destinos do vizinho concelho de Arronches, Fermelinda Carvalho, diz “acho que sou suficientemente nova para continuar a trabalhar em prol de Arronches”. Acrescenta ainda que “já anunciei a minha recandidatura, o partido também entendeu voltar a convidar-me e eu aceitei, portanto é uma realidade”.
A candidata salienta que “com obra feita, temos equipa para continuar a trabalhar. Nos lugares principais não haverá grandes alterações, mas há sempre pessoas que saem, há sempre pessoas mais novas para entrar e eu também sou nova, gosto de ter pessoal jovem comigo e assim acontecerá. Não fazia sentido que abandonasse Arronches neste período e por isso resolvi continuar a trabalhar para este concelho, se assim for a vontade das pessoas.”

Sem comentários: