Menus Paginas

A Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e o Secretário de Estado da Educação visitam Campo Maior


A Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo, e o Secretário de Estado da Educação,  João Costa, estiveram de visita a Campo Maior na manhã de hoje, quarta-feira dia 8 de Fevereiro.
O Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro (CERN), o Centro Educativo Alice Nabeiro (CEAN) e o Centro de Ciência do Café (CCC) foram os locais visitados pelos membros do governo com responsabilidades na área da educação.
Os dois Secretários de Estado iniciaram a visita pelas 10H00, com passagem pelo CERN, onde assistiram a um momento cultural, promovido pelos alunos do agrupamento e a uma aula de Robótica e Programação.
Seguiram depois para o CEAN, onde tiveram oportunidade de conhecer o espaço e os métodos de aprendizagem que ali são utilizados. O CEAN é considerado como um dos exemplos pioneiros no ensino do empreendedorismo em crianças e jovens, utilizando métodos inovadores e dinâmicas pedagógicas que estimulam a criatividade, o talento e as vocações dos mais novos. 
A visita destes dois membros do Governo terminou no CCC, espaço inaugurado em Março de 2014, que integra o Grupo Nabeiro.
Fotografias: www.perspetiva.com


Notícias relacionadas:

- Campo Maior na linha da frente da educação (Município de Campo Maior)
- Campo Maior é exemplo na educação (perspetiva.com)

Sem comentários: