Menus Paginas

Três jovens árbitros de Campo Maior em destaque com Sara Gaspar a marcar presença na final da Taça CTT (Taça da Liga) no Algarve

Sara Gaspar, Rafael Orelhas e Rui Rita, os três jovens árbitros campomaiorenses em destaque

Jovens árbitros de Campo Maior em destaque. Três jovens árbitros do distrito de Portalegre tiveram a oportunidade de participar no 15º Encontro Nacional do Árbitro Jovem que se realizou na Cidade do Futebol, entre os dias 21 e 23 de Outubro de 2016.
Todos eles pertencem a um projecto do Conselho de Arbitragem que pretende criar novos árbitros também longe da capital do distrito. Assim, os seleccionados foram três jovens promessas de Campo Maior: Sara Gaspar, Rafael Orelhas e Rui Rita (na foto).
Do encontro, foram seleccionados, pelo seu empenho e resultados, árbitros que irão estar presentes em diversas finais tanto de futebol como de futsal.
A Sara Gaspar recebeu como prémio estar na final da Taça CTT (Taça da Liga), no Estádio do Algarve no próximo Domingo, dia 29 de Janeiro, onde seguirá todos os passos da equipa de arbitragem e com ela colaborará no terreno de jogo.


Sem comentários: