Menus Paginas

Equipa de atletismo da UF Degolados alcançou a 6ª posição na 31ª edição da prova de Corta-Mato de Figueira e Barros no concelho de Avis


A equipa de Atletismo da UF Degolados, composta por oito elementos de várias categorias, participou em mais uma prova do calendário distrital, que teve lugar hoje, dia 28 de Janeiro, a 31ª edição do Corta-Mato de Figueira e Barros, no concelho de Avis, alcançando o 6º lugar por equipas.
Integrado no calendário competitivo 2016/2017 da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, o 31.º Corta-Mato de Figueira e Barros, realizou-se, hoje dia 28 de Janeiro, em Figueira e Barros, numa iniciativa conjunta com a Caminhada da Água.
A prova, aberta a todos os praticantes, nos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos, filiados ou não na AADP, teve início, pelas 15h00, depois da Concentração dos participantes junto ao Campo de Futebol daquela localidade, às 14h00.
O circuito, com uma extensão de 1500 metros, apresentou um grau de dificuldade inerente aos escalões em que inscreverem os atletas, sendo variável entre os 250 metros, para os primeiros degraus da modalidade, e os 6 km, para os últimos.
Em termos individuais as classificações alcançadas pelos atletas da UF Degolados, foram as seguintes:
- Filipe Alves 4 Benjamim A
- Helio Cortiglia 3 Benjamim B
- Marta Sofia Pernao 6 Infantil
- Miguel Angelo Cruz Caldeira 2 Iniciado
- Roberto Gaiao 9 Iniciado
- Bruno Pereira Cirilo 10 sênior
- Luis Gaiao 5 Veterano II
- Alcino Cirilo 4 Veterano V


Sem comentários: