Menus Paginas

Catorze indivíduos detidos em flagrante delito, e várias apreensões pela GNR na passada semana no distrito de Portalegre


Catorze indivíduos detidos em flagrante delito, e várias apreensões, foi o resultado de um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, levado a cabo pelo Comando Territorial Portalegre na semana de 9 a 15 de Janeiro de 2017, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
Foram registados os seguintes dados operacionais: 14 detidos em flagrante delito, destacando-se seis por condução de veículo sob influência do álcool, dois por condução de veículo sem habilitação legal, dois por tráfico de estupefacientes e um por roubo.
No que respeita às apreensões, registaram-se 90 doses de haxixe e uma viatura.
No comunicado enviado, a GNR dá conta ainda da acções de fiscalização de trânsito, e da sinistralidade, registando 11 acidentes dos quais resultaram quatro feridos graves e três feridos leves. Na Fiscalização Geral, a GNR efectuou quatro autos de contra-ordenação, no âmbito da legislação da protecção da natureza e do ambiente.
Para além da fiscalização, o Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito várias Acções de sensibilização, sendo 26 no âmbito da Escola Segura, 10 acções no âmbito do programa idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 59 idosos, e quatro acções de âmbito do comércio seguro, sendo sensibilizados oito comerciantes.

Sem comentários: