Menus Paginas

Nove acidentes registados pelas GNR em quase uma centena e meia de infracções na última semana no distrito de Portalegre


Quatro indivíduos detidos em flagrante delito, foi o resultado de um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, levado a cabo pelo Comando Territorial Portalegre na semana de 19 a 25 de Dezembro, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
A GNR registou os seguintes dados operacionais:
Detenções: Quatro detidos em flagrante delito, destacando-se um por condução sob o efeito do álcool.
No comunicado enviado, a GNR dá conta ainda da acções de fiscalização de trânsito, e da fiscalização em geral, evidenciando os seguintes registos: 
Fiscalização de trânsito: 136 infracções detectadas, destacando-se 26 por excesso de velocidade, dez por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças. Quanto à sinistralidade, registaram-se nove acidentes dos quais resultaram dois feridos graves e três feridos leves. Na Fiscalização Geral, a GNR efectuou três autos de contraordenação, no âmbito da legislação da protecção da natureza e do ambiente.
Para além da fiscalização, o Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito várias Acções de sensibilização, sendo 7 acções no âmbito do programa idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 68 idosos, e 18 acções de âmbito do comércio seguro, tendo sido sensibilizados 124 comerciantes.

Sem comentários: