Menus Paginas

“Arte Pública Fundação EDP” recebe visita guiada ao roteiro artístico em Campo Maior

No âmbito do projeto Arte Pública Fundação EDP, realizou-se na tarde de hoje, dia 16 (sexta-feira), entre as 15h00 e as 17h00, uma visita às intervenções artísticas em Campo Maior, Ouguela e Degolados que contou com a participação do Comendador Rui Nabeiro da Associação Coração Delta, o Administrador Executivo e Director-Geral da Fundação EDP, Miguel Coutinho, a Directora de Inovação Social da Fundação EDP, Margarida Pinto Correia, a coordenadora do projecto Sandra Santos e o artista Luís Silveirinha.
Antes da visita, decorreu uma breve apresentação dos trabalhos realizados, bem como o seu objectivo, no Hotel de Santa Beatriz.
Democratizar o acesso à arte e permitir o envolvimento da população em novas experiências culturais, bem como estimular o desenvolvimento local através da realização de intervenções artísticas em espaço público, são alguns dos principais objectivos desta iniciativa.
Nesta visita estiveram presentes também alguns artistas que integram este projecto da Mayor.art, como NADA, ORPHÃO e André Clérigo.

Sem comentários: