Menus Paginas

MirandaCar oferece viatura ligeira de passageiros aos Bombeiros Voluntários de Campo Maior



A MirandaCar, entregou na manhã de hoje, dia 23 de Novembro, uma viatura ligeira de passageiros, como prenda de aniversário aos Bombeiros Voluntários de Campo Maior. Para receber a viatura entregue por Paulo e Cláudia Miranda, estiveram José Alberto Carvalho, Presidente da Associação, para além do Comandante, Miguel Carvalho e alguns bombeiros. Esta viatura irá servir de apoio às actividades administrativas, não operacionais da corporação campomaiorense.
A MirandaCar é uma empresa de comercio automóvel já com longos anos de experiência com um Stand em campo Maior e mais recentemente em Elvas, propriedade de Paulo e Cláudia Miranda.
Perante o gesto desta empresa, Miguel Carvalho, comandante dos Bombeiros mostrou-se "bastante satisfeito com este gesto da MirandaCar, que muito agradecemos, uma vez que esta viatura vem para os serviços administrativos, poupando as viaturas operacionais". Os Bombeiros Voluntários de Campo MAior continuam assim a receber a solidariedade de várias pessoas e empresas do concelho.

Sem comentários: