Menus Paginas

Grupo Motard de Campo Maior entrega serra elétrica aos Bombeiros Voluntários de Campo Maior em dia de aniversário da corporação


O Grupo Motard de Campo Maior ofereceu ontem, dia 19 de Novembro, uma serra eléctrica aos Bombeiros Voluntários de Campo Maior para ajudar no desencarceramento.
Este acto teve lugar durante a cerimónia de comemoração do 67º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros.
Miguel Carvalho, comandante dos Bombeiros da vila, agradeceu a oferta, referindo que "nós já há algum tempo que tínhamos esta necessidade e vontade de adquirir um equipamento deste tipo. No entanto, tem havido outras prioridades, o dinheiro é pouco e não tem sido possível. Agora graças à associação da nossa terra, o Grupo Motard de Campo Maior que se mostra solidário connosco, tiveram esta iniciativa, que é sem dúvida uma mais valia e quero mostrar o nosso agradecimento a este grupo, que é bastante próximo dos Bombeiros e os Bombeiros deles. Podem contar sempre connosco quando for necessário".
Em representação do Grupo Motard de Campo Maior, Flávio Porto, sobre esta iniciativa dos Motards revela que "esta iniciativa surgiu na sequência dos lucros que conseguimos com o desenvolvimento de algumas das nossas actividades, e decidimos oferecer uma serra eléctrica para o desencarceramento, para actividade dos Bombeiros que, segundo conseguimos saber, não tinham e decidimos oferecê-la". Flávio Porto realça ainda a ajuda que prestam aos bombeiros "ao longo do ano desenvolvemos alguns eventos com as receitas a reverter para os Bombeiros, e este ano, depois de falarmos com o Comandante Miguel Carvalho, soubemos dessa necessidade. Tudo o que pudermos fazer para ajudar os Bombeiros, estamos a ajudar-nos a nós próprios", concluiu Flávio Porto.

Sem comentários: