Menus Paginas

GNR detém cinco indivíduos em Fronteira e Galveias, por tentativa de furto e introdução em lugar vedado ao público


Três homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 27 anos, foram detidos ontem pelos militares do Destacamento Territorial de Portalegre da GNR, por tentativa de furto em estabelecimento comercial, em Fronteira.
Após denúncia sobre a tentativa de furto numa cafetaria de uma estação de serviço, um dos suspeitos foi detido pelos militares ainda no local, sendo que na sequência da investigação levada a cabo ao longo de todo o dia, foi igualmente possível deter os dois suspeitos que se encontravam em fuga.
Os suspeitos, com antecedentes criminais por furto de máquinas de tabaco, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.
A operação contou com o apoio de militares do Comando Territorial de Portalegre.
Já esta quinta-feira, em Avis, os militares da GNR detiveram, em flagrante delito, dois homens de 18 e 46 anos, por introdução em lugar vedado ao público, em Galveias.
Os suspeitos foram detectados no interior do parque de máquinas da junta de freguesia de Galveias, onde se introduziram por meio de escalamento, com intenção de furtar bens que aí se encontravam.
Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

Sem comentários: