Menus Paginas

Fehispor, a principal feira hispano-portuguesa da península ibérica foi inaugurada em Badajoz

Foto: Región Digital

A Feira de Espanha e Portugal, denominada de Fehispor, na sua 27ª edição foi inaugurada hoje, dia 17 de Novembro, nos pavilhões da IFEBA, em Badajoz.
A 27ª edição da principal feira hispano-portuguesa da península, decorre ao longo de quatro dias, até dia 20 de Novembro, com 120 expositores portugueses e espanhóis a mostrarem o melhor de cada região desde a gastronomia à cultura.
Para além dos representantes da cidade de Badajoz e de Elvas, o Presidente do Município de Campo Maior, Ricardo Pinheiro e o Comendador Rui Nabeiro, marcaram presença no acto inaugural do certame.
A feira hispano-portuguesa é um certame multissectorial, que pretende ampliar a representação comercial, tanto dos mercados portugueses como espanhóis, em diversos sectores.
A Fehispor que conta com cerca de 35 mil visitantes anuais, vai na edição deste ano apresentar algumas novidades. Estão previstos encontros e mercados gastronónicos, onde se poderão adquirir produtos gourmet do Alentejo e da Extremadura espanhola, e existirá uma "vinoteca" dos dois países, assim como um encontro empresarial dedicado à realidade virtual e uma exposição de Star Wars.

Sem comentários: