Menus Paginas

Comendador Rui Nabeiro, empresário de Campo Maior dá nome a Avenida na cidade de Badajoz

Foto: Lainformacion.com

A Avenida Comendador Rui Nabeiro foi inaugurada na manhã de hoje, dia 17 de Novembro, na cidade vizinha pelo Ayuntamiento de Badajoz. A partir de hoje, uma das artérias da cidade de Badajoz, tem o nome do empresário campomaiorense.
A Avenida situa-se junto à IFEBA - Pavilhão de Congressos, Feiras e Exposições da cidade da Extremadura Espanhola, e destaca o Comendador Rui Nabeiro enquanto empresário Ibérico.
Recorde-se que esta homenagem a Rui Nabeiro, surge no seguimento do anúncio feito em 2014, aquando da inauguração da Fehispor em 2014, por Francisco Fragoso, presidente do Município de Badajoz. Na altura o autarca de Badajoz afirmou "El presidente del grupo Cafés Delta tendrá una calle en Badajoz. El Ayuntamiento reconoce así la importancia de Manuel Rui Nabeiro en las relaciones empresariales y comerciales a ambos lados de la Raya." (O Presidente do Grupo Cafés Delta terá uma Rua em Badajoz. O Município reconhece a importância de Manuel Rui Nabeiro nas relações empresariais e comerciais dos dois lados da fronteira.)
Nesta cerimónia de homenagem a Rui Nabeiro, em Badajoz, marcaram presença familiares, amigos e colaboradores do Comendador.

Sem comentários: