Menus Paginas

Tecnidelta assina protocolos com a Direcção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais


ATECNIDELTA assina protocolos com a Direcção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP). A cerimónia tem lugar amanhã, dia 12 de Outubro, pelas 16 horas, na sede da TECNIDELTA em Campo Maior.
Na cerimónia estarão presentes o Director Geral da Direcção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais e o Senhor Comendador Rui Nabeiro, para a assinatura de Protocolos entre a DGRSP e a TECNIDELTA.
Os referidos protocolos visam alargar aos Estabelecimentos Prisionais de Elvas, de Beja e do Porto a instalação de oficinas para reparação de máquinas de café Delta, permitindo que esta cooperação passe a abranger oito estabelecimentos prisionais. A TECNIDELTA fornece os equipamentos a reparar e a matéria-prima, sendo o trabalho de reparação efectuado com mão-de-obra prisional. O principal objectivo deste Protocolo é permitir que os reclusos recebam formação profissional adequada que os capacite para o desenvolvimento de trabalho especializado e adequadamente remunerado, propiciando-se a aquisição de competências profissionais e sociais que facilitem a sua futura integração social.

Sem comentários: