Menus Paginas

"O Café do Comendador" inspirado no seu fundador, Rui Nabeiro, lançado pela Delta

Apresentação da nova gama Delta Q. Fotos: Rui Miguel Nabeiro

A Delta Q, marca portuguesa líder de café em cápsulas, volta a inovar e a surpreender com o lançamento da nova gama Collection.
Composta pelo café UniQ e pelo UniQ deQaf, esta singular e exclusiva gama de cafés de eleição foi inspirada no gosto e no saber do fundador, Rui Nabeiro.
Com este lançamento, a marca partilha com os seus consumidores o café de todos os dias do Fundador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés, de Campo Maior.
A marca, que foi a primeira a lançar tisanas em cápsulas em 2011, desenvolveu, em parceira com a Tetley, mais um blend exclusivo de chá, convidando os seus consumidores a viver mais o sabor de uma pausa - Delta Q Purify - uma combinação única de chá verde com casca de laranja, ginseng e guaraná.
Para reforçar a sua gama de cereais, a marca criou Delta Q Fusion – a fusão perfeita de cevada e café. Um blend ideal para apreciadores de cevada, que vivem mais a sua natureza, mas não abdicam do sabor estimulante do café.
Com estas novidades de café, chás e cereais, Delta Q pretende proporcionar aos seus consumidores momentos únicos e memoráveis, desafiando-os a viver mais cada momento.

Sem comentários: