Menus Paginas

Nova Campanha da Delta Cafés promove o café ao verdadeiro sabor português (c/video)




A Delta Cafés, marca líder do sector do café, apresenta hoje uma nova Campanha multimeios, da autoria do cineasta português Leonel Vieira, que retrata os segredos e as origens do café, e enaltece o aroma único e sabor equilibrado do Lote Portugal, numa edição de homenagem à Portugalidade.

Emotiva e inspiradora, a nova Campanha da Delta Cafés traduz-se num olhar poético sobre a experiência do seu Fundador em “aperfeiçoar” o café, que assume o papel de protagonista da Campanha da marca, e que numa viagem a esse mundo apresenta o Café com sabor a Portugal, um blend autentico e aromático, apurado a partir das melhores origens do mundo e no ponto perfeito da torra. Um café único que realça o que existe de melhor - a arte de saber fazer Café.
Há mais de 50 anos que o Grupo Nabeiro – Delta Cafés aperfeiçoa o café ao verdadeiro sabor português, porque cada país tem o seu gosto, a sua forma de beber café. É assente neste mote que a Delta Cafés apresenta o Lote Portugal, um café ao gosto português!
Presente em Televisão, num formato de 33” e 85”, Imprensa, Rádio e Ponto de Venda, a nova Campanha da Marca retrata os verdadeiros valores da Delta Cafés, reafirmando no seu ADN a qualidade, expertise e inovação aliada a momentos especiais e únicos de partilha.


Sem comentários: