Menus Paginas

Dois jovens detidos em Elvas pela PSP por roubo pelo método de esticão

Foto: SetubalTV

Dois homens, de 17 e 18 anos de idade, foram detidos ontem, terça-feira dia 11 de Outubro, às 12,50 horas pela Divisão Policial de Elvas, pela prática de um roubo pelo método de esticão.
O ilícito ocorreu pelas 12 horas, na zona sul da cidade de Elvas, quando os detidos surpreenderam uma cidadã pelas costas e puxaram, violentamente, a carteira que transportava ao ombro, provocando a queda da vítima no solo e seguidamente colocaram-se em fuga na posse da carteira.
A Divisão Policial de Elvas foi informada da ocorrência e, com base nas indicações prestadas por vários populares, montou uma operação policial, com o intuito de localizar e proceder à detenção dos suspeitos, tendo resultado na intercepção dos mesmos junto às muralhas da cidade.
Os detidos encontravam-se na posse de parte dos artigos que tinham roubado. No entanto, após a realização de algumas diligências, a PSP recuperou os bens em falta, exceptuando uma pequena quantia em dinheiro.
A vítima foi transportada ao Hospital de Santa luzia, e Elvas, para receber tratamento, por estar a sentir fortes dores resultantes da queda. Hoje, quarta-feira dia 12, os arguidos são presentes na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Sem comentários: