Menus Paginas

Dia Mundial do Café assinalado dia 1 de Outubro no Centro de Ciência do Café em Campo Maior


O Dia Mundial do Café foi assinalado no dia 1 de Outubro no Centro de Ciência do Café (CCC), em Campo Maior.
O CCC dedicou este dia, Sábado, 1 de Outubro, aos países produtores de café. Uma homenagem às pessoas que trabalham a terra, a sua cultura e a sua história.
Na cafetaria pode ser feita degustação de café das origens e apresentação de várias bebidas com café, pelos nossos baristas.

O QUE É O DIA INTERNACIONAL DO CAFÉ?

Em 1 de Outubro e 2016, o 77 Estados-Membros da Organização Internacional do Café (OIC) e dezenas de associações de café de todo o mundo vão se reunir para celebrar o segundo Dia Anual Internacional do Café.
Dia Internacional do Café é uma celebração global da jornada de café da fazenda para o seu shop-locais uma oportunidade para homenagear os homens e mulheres que crescer e colher o café que nós amamos.
No ano passado, a OIC lançou a primeira celebração oficial do Dia Internacional do Café com um site dedicado com dezenas de eventos de mais países 35 em todo o mundo. A OIC está novamente convidando empresas privadas, empresas independentes, associações públicas e amantes do café em todo o mundo para organizar um evento ou uma campanha para o Dia Internacional do Café em 1 Outubro.
Fonte: OIC

Sem comentários: