Menus Paginas

Semana de férias das Missionárias da Verbum Dei de Campo Maior termina hoje

A semana de férias das Missionárias da Verbum Dei de Campo Maior termina hoje, dia 4. O acampamento decorre no Monte do Baldio, em Campo Maior e conta com a participação de cerca de 35 jovens de Elvas, Campo Maior e Lisboa.
João Batuca participa pela segunda vez nesta iniciativa e revela: “participo pelo segundo ano nesta semana de férias organizada pelas Missionárias da Verbum Dei de Campo Maior, é um acampamento muito bom, no ano anterior fiz novas amizades, principalmente com pessoal de Lisboa e este ano vou repetir a presença porque gostei muito de participar nas actividades e gostei de conhecer novas pessoas”.
Henrique Cordovil, director do campo de férias, revela: “este é um projecto da Missão País, é um projecto universitário que queremos continuar a realizar em Campo Maior. Ao longo de uma semana proporcionamos várias actividades físicas de jogos e gincanas, orações e momentos de partilha em que aprendemos histórias da igreja e partes mais didácticas mostrando aos jovens que dá para serem católicos alegres. É um percurso intenso que termina hoje e em que os jovens aprendem coisas sobre eles próprios e em que vivem o campo de uma maneira muito boa”.
A semana de férias termina hoje, dia 4, no Monte do Baldio, em Campo Maior.

Sem comentários: