Menus Paginas

São Mateus 2016 em Elvas com um cartaz de espectáculos muito variado em palcos diferentes

A edição deste ano da Feira de São Mateus decorre entre os dias 16 e 25 de Setembro, no Parque da Piedade, em Elvas, e apresenta um cartaz de espectáculos muito variado.
Rui Veloso, Agir, Nelson Freitas e Aurea são os cabeças de cartaz dos quatro dias principais, enquanto Emanuel actua num espectáculo de entrada gratuita, no dia 20.
Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, apresenta as novidades da edição deste ano: “vamos ter dois espaços da responsabilidade de Câmara Municipal. Vamos ter um pequeno espaço, que designámos de Praça da Feira, aberto desde o dia 16 ao dia 24, das 18 à uma hora. Na Praça da Feira, contamos com restaurantes, ateliers e animação local. Também temos a habitual zona de espectáculos, aberta de 20 a 24 de Setembro, que dispõe de bares, uma zona lounge e uma tasquinha”.
Na zona de espectáculos, no dia 20, terça-feira, actuam Emanuel, Quim das Remisturas e Dj Foksen; na quarta-feira, dia 21, apresentam-se Aurea, Karetus e DJoana; quinta-feira, dia 22, sobem ao palco Nelson Freitas, Dj Ride e Ezzra; na sexta-feira, dia 23, é a vez de Agir, Dj Tom Enzy e Oskar Dj; no último dia, atuam Rui Veloso, Kura e Dj Grouse.
Na Praça da Feira, a animação musical começa no dia 16 com a Brigada 14 de Janeiro; dia 17, Noite de Fados; dia 18, Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa; dia 19, Grupo de Cantares de Santa Eulália; dia 20, Xumbo Torto de Vila Boim; dia 21, baile com Jorge e Célia; dia 22, Rumo ao Sul; dia 23, Voz Amiga da Terrugem; dia 24, baile com o Duo Hélio e Eurico e, no último dia, o espaço recebe o programa de televisão “Somos Portugal”.
Os bilhetes vão estar à venda a partir de segunda-feira, dia 22, no Posto de Turismo da Praça da República e têm preços diferentes: “no dia 21 o preço dos bilhetes é quatro euros, dia 22 cinco euros), dia 23 oito euros e no dia 24 dez euros. Por outro lado, quem quiser assistir só aos Dj’s pode comprar o bilhete individual só para esse espectáculos, sendo que no dia 21 custa dois euros, no dia 22 dois euros e meio, no dia 23 quatro euros e no dia 24 custa cinco euros. À semelhança de anos anteriores, temos a pulseira que custa 20 euros. As crianças até aos 15 anos, inclusive, não pagam. Quanto aos portadores do cartão Smart Jovem e Idade de Ouro têm um desconto de 20 por cento, os portadores do cartão Família + têm o desconto de 50 por cento e as entidades que adquiram no mínimo 30 bilhetes têm um desconto de 20 por cento”.
A Feira de São Mateus decorre no Parque da Piedade, em Elvas, numa organização da Câmara Municipal de Elvas.

Sem comentários: