Menus Paginas

Nova ruptura de conduta de água compromete normal abastecimento de água em Campo Maior

Uma nova ruptura numa conduta de abastecimento de água em Campo Maior aconteceu cerca das 20 horas de hoje, dia 2 de Setembro.
Trata-se de uma conduta no cruzamento entre a Rua Telo da Gama com a Rua Heróis do Ultramar. Sendo uma das condutas principais, que abastece os depósitos de água de Campo Maior, pode comprometer o abastecimento de água nalgumas zonas da vila, o que significa que o abastecimento dos reservatórios continua comprometido.
Depois da ruptura de hoje à tarde, junto a S. Joãozinho, o centro histórico incluindo a zona da Avenida da liberdade já estão a ser abastecidas porque não depende daqueles reservatórios.
Neste momento a empresa de abastecimento de água, em conjunto com a Câmara Municipal, já estão a deslocar os meios necessários para o local, com vista a colmatar o problema da ruptura da condutas de água.
Segundo o Campomaiornews conseguiu apurar junto dos técnicos da Aquália, que já se encontram no local, a reparação desta ruptura poderá demorar várias horas, colocando em causa o abastecimento normal de água em grande parte da vila de Campo Maior, sendo que todos os meios possíveis estão a ser mobilizados para o local.
Sempre que possível iremos acompanhando a situação e actualizando a informação.

Sem comentários: