Menus Paginas

Escritor José Fanha e Daniel Completo no Centro Educativo Alice Nabeiro

José Fanha e Daniel Completo estiveram presentes no Centro Educativo Alice Nabeiro, no passado dia 8 de Setembro.
Durante o ano educativo 2015/2016 o CEAN tinha previsto estudar a vida e obra do escritor José Fanha, autor conceituado em várias áreas, e igualmente muito apreciado na literatura infantil. 
Vários foram os trabalhos que desenvolvids ao longo do ano educativo; várias foram as obras divertidas que foram trabalhadas, sendo a maioria delas poesias. O culminar desse trabalho estava agendado para Abril, mas devid ao facto de o autor não estar disponível nessa altura, optou-se por agendar para o final do verão e assim poder ser preparada uma actividade mais rica e completa sobre o autor.
Assim, a tarde de 8 de Setembro, foi um momento muito importante para os alunos do CEAN., que recebeu finalmente a visita do José Fanha e o Daniel Completo. É de salientar que o clube de verão implicou a biblioteca e a dramática, onde foram oferecidas poesias do autor a 18 meninas, às quais foi pedido que lhes dessem vida. O resultado foi o melhor possível, depois de terem trabalhado intensivamente durante todo o verão. 
Os autores mostraram-se satisfeitos com toda a dinâmica desenvolvida, numa tarde muito bem passada, juntando dança, música e poesia.

Sem comentários: