Menus Paginas

É preciso ter lata para ajudar! ATL - Arco Iris de Campo Maior beneficia de campanha solidária


É preciso ter lata para ajudar! Queres proteger o meio ambiente e ajudar uma instituição?
Este é o lema de uma campanha de solidariedade que está a decorrer através da fundação https://tenholata.org , e da qual está agora a beneficiar o ATL - Arci-Íris da Casa do Povo de Campo Maior. Esta campanha está ainda a beneficiar mais duas instituições de Campo Maior: o Convento da Ordem da Imaculada Conceição de Campo Maior e a Associaçºao dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
Para colaborar com qualquer uma destas três instituições, é simples! Basta juntares as tuas latinhas de bebidas, caricas metálicas, latinhas de spray e embalagens metálicas de produtos alimentares e entregares no ATL - Arco Iris, no Largo da Casa do Povo, no Convento ou nos Bombeiros.
Com este gesto, estás a proteger o ambiente e a dar um rendimento extra à associação onde entregas as tuas latinhas. É simples e não custa nada.
Não te esqueças de falar do TENHO LATA na tua associação e ajuda-nos a ajudar.
No A.T.L. ARCO ÍRIS, da Casa do Povo de Campo Maior, o valor gerado pela recolha reverte a favor do A.T.L. para ajudar a cobrir despesas correntes.O A.T.L. recebe perto de 100 crianças dos 6 aos 12 anos de segunda a sexta feira. Campanha de recolha de latinhas para apoiar as obras de restauro do Convento da Ordem da Imaculada Conceição de Campo Maior e para apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.

PARA O ATL - ARCO IRIS DA CASA DO POVO
Junte as suas latinhas nos cafés e restaurantes e entregue-as no ATL - Arco Iris. As latinhas serão recicladas e o valor gerado é para ajudar as despesas correntes desta instituição.
Largo da Casa do Povo nº 11
Telefone 268 686 128
www.tenholata.org
‪#‎tenholata‬ ‪#‎campomaior #atlarcoiris #casadopovocampomaior

PARA O CONVENTO
Junte as suas latinhas nos cafés e restaurantes e entregue-as no Convento de Campo Maior. As latinhas serão recicladas e o valor gerado é para ajudar as Madres.
Tel. 268 686 615
www.tenholata.org
‪#‎tenholata‬ ‪#‎campomaior‬ ‪#‎madres‬

PARA OS BOMBEIROS
Campanha de recolha de latinhas para apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
Junte as suas latinhas e entregue-as no Quartel dos Bombeiros. Ajuda o ambiente e os nossos Valentes Soldados da Paz

Sem comentários: