Menus Paginas

Delta Cafés é o café oficial da Meia Maratona Rock’n’Roll na Ponte Vasco da Gama em Lisboa


A Delta Cafés acaba de associar-se, uma vez mais, à Meia e Mini Maratona de Lisboa, com o objectivo de levar o Café da Sua Vida a todos os participantes desta prova de longa e curta distância, que se realiza no próximo dia 2 de Outubro, às 10h30m, com início na Ponte Vasco da Gama, em Lisboa.
A marca de cafés vai sortear 20 inscrições, 10 para a Meia Maratona e 10 para a Mini Maratona, através do passatempo desenvolvido no Facebook da Delta Cafés, para que todos os desportistas possam participar numa das principais corridas, a Meia Maratona, com 21,1 Km, e a Mini Maratona, com 5,5 Km. A correr ou a caminhar pelo Café da Sua Vida!
Para se habilitarem a ganhar uma das dorsais que a Delta Cafés tem disponíveis, todos os fãs devem estar atentos aoFacebook da marca e dar asas à imaginação completando a frase “Primeiro um Delta, Depois a Maratona…”. As 20 frases mais criativas serão premiadas com uma inscrição para uma das provas de atletismo.
O Café da Sua Vida irá ter também um stand na SportExpo, de 29 de Setembro a 1 de Outubro na Sala Tejo do MEO Arena, pronto a servir café a todos os participantes.

Sem comentários: