Menus Paginas

Associação Degolados Desporto Cultura conquista 3º lugar no SCUDETTO “GRANFONDO PREMIUM”


A Associação Degolados Desporto Cultura (ADDC) foi 3ª classificada entre um total de 849 equipas, nacionais e estrangeiras, todas elas amadoras.
Esta classificação foi obtida no SCUDETO GRANFONDO PREMIUM, o maior troféu de regularidade de ciclismo amador que se realiza em Portugal. Esta prova engloba Granfondo de Évora, disputado em 24/04/2016, Granfondo Serra da Estrela disputado em 10/07/2016 e Granfondo Terras de Xisto na Lousã, que teve lugar no dia 11/09/2016.
Num universo de 849 equipas classificadas, nacionais e estrangeiras, todas elas amadoras, a ADDC alcançou a terceira posição, em termos colectivos com 2800 Km, apenas superada pelo Gruppeto D' Arrábida/ALL 4 Bikes que foi 1ª e pelos Duros do Pedal de Massamá Lisboa que foi 2º.
No próximo Festival Bike, o maior certame nacional do sector da Bicicleta, que irá decorrer de 14 a 16 de Outubro em Santarém, a ADDC irá receber o troféu conquistado.
Na página do facebook da ADDC pode ler-se: "A todos os atletas, pela persistência, esforço, dedicação e amor ao clube, pelo prestigio que este resultado representa para a nossa terra, o nosso merecido reconhecimento. Ás firmas e instituições que nos apoiam (Karvibra, Vet Sul, Farmácia Central e Campo Maior , Gaspar Sociedade de Ferragens, Hobby Zone e principalmente á Sanielvas e ao Município de Campo Maior), o nosso muito obrigado, partilhamos convosco este HONROSO RESULTADO, sem o vosso apoio o sonho seria inalcançável".
Os responsáveis pela página acrescentam ainda um recado dirigido aos responsáveis da Freguesia de Degolados, referindo que "este é o resultado de muito esforço, honestidade, trabalho e dedicação de todos", lamentando o facto de que "o 1º e único objectivo que sempre nos norteou foi representar bem as nossas cores, prestigiar, divulgar e promover dignamente a nossa terra, é esse mérito que teimosamente e de forma abusiva os nossos responsáveis continuam a ignorar e a menosprezar", concluem, agradecendo a todos os que "activamente contribuíram para fortalecer e motivar a persecução destes tão nobre objectivos".



Sem comentários: