Menus Paginas

XXII Circuito de BTT do Alto Alentejo apresentado em conferência de imprensa em Avis

O 22.º Circuito de BTT do Alto Alentejo foi apresentado, em conferência de imprensa, esta quarta-feira, 10 de Agosto, no Auditório da Biblioteca Municipal José Saramago, em Avis.
Recorde-se que os atletas do Sporting Clube Campomaiorense nesta modalidade têm alcançado excelentes resultados nesta competição.
A iniciativa, organizada pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA), vai decorrer de 21 de Agosto a 9 de Outubro e tem como objetivo promover as capacidades turísticas dos concelhos envolvidos, dar a conhecer as potencialidades geográficas e ambientais dos respetivos Municípios, assim como divulgar, junto da comunidade, novas modalidades desportivas, dando a conhecer as características da modalidade de BTT.
Nesta conferência de imprensa de apresentação da prova marcou presença o vereador da Cultura, Desporto e Tempos Livres do Município de Avis, Manuel João Ribeiro; o Técnico do Desporto, Duarte Claudino, em representação da CIMAA, e representantes dos Municípios de Alter do Chão, Castelo de Vide, Gavião e Portalegre.


Sem comentários: