Menus Paginas

Três detidos em flagrante delito, por condução sob o efeito do álcool e posse de estupefacientes

Fot: Tudoben
O Comando Territorial de Portalegre levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, na semana de 1 a 7 de Agosto, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados operacionais:
Detenções: Três detidos em flagrante delito, dois por condução sob o efeito do álcool, e um por posse de estupefacientes.
No que respeita ao Trânsito, na fiscalização efectuada, foram detectadas 81 infracções, destacando-se:
21 por excesso de velocidade, sete por condução com Taxa de Álcool no Sangue superior ao permitido por lei e seis relacionadas com tacógrafos.
No capítulo da Sinistralidade verificaram-se 13 acidentes, dos quais resultaram um morto, cinco feridos graves e dez feridos leves.
No âmbito da Fiscalização Geral, a GNR efectuou seis autos de contra-ordenação no âmbito de polícia geral e da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
Foram entretanto efectuadas algumas acções de sensibilização, nomeadamente sete no âmbito da operação idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 30 idosos, com a distribuição de cinco cabazes, quatro no âmbito do comércio seguro tendo sido sensibilizados 15 comerciantes, três de âmbito escolar com a presença de 68 crianças e cinco professores e duas no âmbito da operação Verão Seguro – Chave Directa, tendo sido sensibilizados 19 cidadãos.

Sem comentários: