Menus Paginas

Clubes de Verão do Município de Campo Maior terminam hoje no Centro Comunitário

Os clubes de verão da Câmara Municipal de Campo Maior terminam hoje, dia 26, no Centro Comunitário da vila.
Durante o verão, os mais pequenos passaram pelos vários clubes colocados à sua disposição, brincando ao mesmo tempo que aprenderam com as várias atividades preparadas pelas técnicas do município.
Isabel Raminhas, vereadora na câmara municipal de Campo Maior adianta, “mais um ano, o Centro Comunitário de Campo Maior acolheu cerca de 90 crianças dos 6 aos 10 anos, durante as férias de verão. Nesta última semana, preparámos para os nossos meninos várias actividades e um conjunto de dinâmicas e visitas aos concelhos de Campo Maior e Elvas. As famílias, os pais e as crianças campomaiorenses estão satisfeitos com mais um ano deste projecto e no próximo ano queremos continuar a apostar nos Clubes de Verão”.
Andreia Militão, monitora nos clubes de verão, revela: “esta semana as actividades são diferentes, na última semana tentamos sempre que as actividades sejam diversificadas. Este ano preparámos algumas iniciativas para os nossos meninos como sessões de cinema, visita à Rádio Campo Maior, piquenique e visitas a várias empresas, museus e monumentos. As crianças adoram os clubes de verão e nós também adoramos este projecto e toda a sua dinâmica”.
Os Clubes de Verão, que animam as férias dos mais novos em Campo Maior, iniciaram a 27 de Junho e terminam hoje, dia 26, no Centro Comunitário da vila.

Sem comentários: