Menus Paginas

Delta Q, a marca portuguesa líder de café em cápsulas, lança dois novos blends mais intensos

A Delta Q, a marca portuguesa líder de café em cápsulas, lança dois novos blends mais intensos – Qharisma, de intensidade 12, e EpiQ, de intensidade 14. 
Estes dois novos blends são agora os mais intensos oferecidos pela marca, superando a anterior escala de intensidade máxima 10 de Delta Q. As intensidades distintas e superiores do Qharisma e do EpiQ resultam da escolha criteriosa das Origens de Café que, de forma natural, conferem um maior corpo e robustez a estes novos blends.
O Qharisma é um blend intenso, vivo e encorpado, com uma acidez presente, um aroma notável e com notas de cacau e avelã torrados, que promete surpreender todos os amantes e apreciadores de café.
O EpiQ é o blend mais intenso da Delta Q e dá origem a um expresso encorpado e com notas de nozes torradas, proporcionando um sabor marcante aos verdadeiros apreciadores de café.
Estes dois novos blends da marca 100% portuguesa vêm agora juntar-se à restante gama base que passa, a partir de Julho, a ser formada por 8 blends de café de diferentes intensidades e um descafeinado.
As mais recentes novidades pretendem tornar os momentos ainda mais memoráveis e desafiar todos os apreciadores de café a viverem mais intensamente cada momento com Delta Q.

Lançamento de uma nova máquina Business: Mayor Q

Paralelamente, Delta Q apresenta agora a primeira máquina de café em cápsulas desenhada e produzida em Portugal, em Campo Maior: a Mayor Q. Destinada ao canal Horeca e Empresas, esta máquina pretende ser uma referência no segmento Business. 
A marca vai disponibilizar também a todos os clientes deste canal uma outra novidade: a BreaQ. Uma solução autónoma destinada essencialmente a escritórios e a áreas multisserviços ou de vending, que permite a selecção de 19 bebidas quentes à base de café, leite e chocolate, através do seu ecrã touch screen, e que oferece ainda a possibilidade de um sistema alternativo de pagamento (moedeiro).

Delta Q lança ainda quatro novos blends exclusivos para o Horeca - MagnetiQ, AromatiQ, SilQ e DeQaf - que proporcionam um expresso perfeito e adequado aos vários perfis sensoriais, mantendo sempre presente a qualidade e o perfil do café Delta Q.
O MagnetiQ, sendo o blend com maior intensidade, dá origem a um expresso único e envolvente, encorpado, com notas de caramelo e avelãs.
Já o AromatiQ, um blend de intensidade intermédia, que dá origem a um expresso encorpado com aroma e notas de cacau e nozes torradas apresentando nuances frutadas. 
Para os apreciadores de um café com uma intensidade suave, a marca oferece o SilQ, um blend que dá origem a uma bebida com doçura realçada e aroma rico em notas de caramelo e de amêndoas. 
Já o blend sem cafeína – DeQaf, permite desfrutar de um expresso de corpo realçado, com aroma rico em notas de caramelo. 
Estas inovações vão estar disponíveis em Portugal a partir de Julho e, gradualmente, entrarão nos mercados internacionais onde a marca está presente. “Continuar a crescer e inovar só é possível estando atentos às expectativas dos consumidores, pelo que continuamos a respeitar muito o que nos pedem. O percurso da nossa marca tem sido pautado por conseguir ir mais além, superando as expectativas de todos. Aliás, a inovação é um pilar fundamental e muito presente no ADN de Delta Q que, a par da proximidade e da qualidade dos nossos produtos, nos permitirá continuar a fazer a diferença em todos os momentos da vida dos clientes e consumidores”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Sem comentários: