Menus Paginas

Benfica com casa nova em Campo Maior após assinar protocolo com a Junta de Freguesia de S.João Baptista

A Casa do Benfica de Campo Maior abriu hoje, dia 1 de Maio, a sua nova sede, no Polidesportivo da Junta de Freguesia de São João Baptista.
A instalação da sede do Benfica neste espaço, resulta de um protocolo celebrado entre o clube e a Junta de Freguesia de São João Baptista. Na cerimónia da entrega da chave da nova sede, para além de Joaquim Silva, Presidente da Casa do Benfica, estiveram presentes Pedro Murcela, Presidente da Assembleia Municipal, Ricardo Pinheiro, Presidente da Câmara Municipal e Miguel Tavares, Presidente da Junta de Freguesia de S. João Baptista, bem como os vereadores do Município e os Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho.
Aproveitando a celebração do dia 1 de Maio, desenvolvendo actividades desportivas, a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia de S. João e a Casa do Benfica, oficializaram o acordo. 
As actividades desportivas tiveram início logo pela manhã, com andebol das equipas da Casa do Benfica, e futsal com as formações jovens da Sporting Campomaiorense. Ao longo do dia, mais futsal, de seniores, e o tradicional jogo da Petanca, marcaram este dia 1º de Maio em Campo Maior.

Declarações do Presidente da Casa do Benfica de Campo Maior, Joaquim Silva e do Presidente da Junta de Freguesia de S. João Baptista, Miguel Tavares.



Imagens da abertura da nova Casa do Benfica em Campo Maior

1 comentário:

Unknown disse...

O QUE NAÕ CONCORCO É A CASA DO BENFICA ESTAR PINTADA DE AZUL,