Menus Paginas

Rui Nabeiro na reportagem publicada pela Agencia France-Presse (AFP)


Rui Nabeiro, roi du café portugais et mécène de toute une ville
(Rui Nabeiro rei de café Português e patrono de toda uma vila)

Patron philanthrope de 85 ans, Rui Nabeiro a bâti la 12e fortune du Portugal dans l'industrie du café, qui fait vivre un habitant sur cinq dans sa ville natale de Campo Maior, l'une des rares à échapper à la crise dans cette région déshéritée de l'est du pays.
(Patrão filantropo de 85 anos, Rui Nabeiro construiu a 12ª fortuna de Portugal na indústria do café, que faz com que um em cada cinco habitantes viva na sua terra natal, Campo Maior, um dos poucos concelhos a escapar da crise nesta região desertificada do leste do país.)

Foi com este título, e este pequeno texto que a Agence France-Press (AFP), publicou, no Youtube, uma reportagem sobre Rui Nabeiro, o empresário campomaiorense proprietário e administrador do Grupo Nabeiro, Delta Cafés.
A Agence France-Presse (AFP) é uma das principais agências de notícia do mundo. Fornece informação rápida, verificada, imparcial e completa sobre a actualidade internacional em texto, foto, vídeo, gráfico e videográfico. A cobertura é ampla abrangendo temas como política, economia, conflitos, cultura, desporto, meio ambiente, tecnologia e saúde.


Sem comentários: