Menus Paginas

Rui Nabeiro nomeado "Padrinho da Leitura em Campo Maior" na abertura da Semana da Leitura

Está oficialmente aberta a Semana da Leitura de Campo Maior.
A cerimónia decorreu no Centro Comunitário de Campo Maior que se encontrava repleto de crianças., com a presença de Isabel Raminhas, Vereadora da Câmara Municipal, José Emílio Pernas, Director do Agrupamento de Escolas, e o Comendador Rui Nabeiro, em representação do Centro Educativo Alice Nabeiro (CEAN).
Para além dos representantes das entidades organizadoras desta terceira edição, marcaram presença neste evento, o Comissário do Plano Nacional de Leitura, Fernando Pinto do Amaral e o Pedagogo, Manuel Ferreira Patrício, mentor do plano pedagógico do Centro Educativo Alice Nabeiro. Fazendo referência especial a este último, estiveram alguns ex-alunos, entre os quais Carlos Pepê do CEAN.
No final da cerimónia, mais uma surpresa, o Comendador Rui Nabeiro foi alvo de uma singela homenagem, ao ser considerado como "Padrinho da Leitura em Campo Maior". Rui Nabeiro agradeceu a distinção, e perante o grande número de crianças, afirmou que "é um orgulho ver este quadro indo, maravilhoso e de futuro, que são as crianças de Campo Maior".
Esta iniciativa vai decorrer entre o dia de hoje, dia 14 até dia 18 de Março, no Centro Comunitário, com a organização a pertencer à Associação Coração Delta, Câmara Municipal e Agrupamento de Escolas de Campo Maior. São muitas e variadas as iniciativas a realizar durante esta "Semana da Leitura".

Imagens da abertura da Semana da Leitura - Fotos: Joaquim Candeias








Notícias relacionadas:

- Semana da Leitura 2016 no Centro Comunitário em Campo Maior entre 14 a 18 Março

- Tem hoje início a Semana da Leitura 2016 no Centro Comunitário em Campo Maior (inclui o PROGRAMA Completo das Actividades)

Sem comentários: