Menus Paginas

GNR faz dezanove detenções na primeira semana de Março no distrito de Portalegre

O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana, durante o período de 29 de Fevereiro a 06 de Março de 2016, efectuou dezanove detenções. Seis por crime de condução de veículo com taxa de álcool superior a 1,20g/l, uma por crime de desobediência, oito por crime de furto e quatro por mandado de detenção.
Neste mesmo período foram participadas 42 ocorrências. De entre estas, oito correspondem a crimes contra as pessoas onde estão englobadas, três por crime de violência doméstica, uma por crime de ofensas à integridade física, três por crime de ameaças e uma por outros crimes contra as pessoas.
A GNR registou também vinte e quatro ocorrências criminais contra o património, duas por crime de roubo na via pública, dezassete por crime de furto, uma por crime de dano, duas por crime de burla informática e duas por crime de outras burlas.
Na área dos crimes contra a vida em sociedade verificaram-se nove ocorrências, seis por crime de condução de veículo com taxa de álcool superior a 1,20g/l, duas por crime de incêndio florestal e uma por crime de incêndio em edifício. Relativamente a crimes contra o estado, constatou-se a existência de uma ocorrência por crime de desobediência.

Sem comentários: