Menus Paginas

Forte da Graça candidato aos “Prémios Turismo do Alentejo”

O Forte da Graça é candidato aos “Prémios Turismo do Alentejo” 2015, na Categoria Melhor Projecto Público do Alentejo, estando agendado para este domingo, 13 de Março, o anúncio dos vencedores e a entrega dos galardões, em Sines.
Nesta categoria encontram-se as candidaturas de mais de uma dezenas de projectos públicos, entre os quais se conta o do Forte da Graça, em Elvas, que depois de obras de requalificação e recuperação abriu as suas portas ao público a 27 de Novembro de 2015.
Os Prémios Turismo do Alentejo são promovidos pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, e pretendem distinguir e divulgar projectos de significativa importância turística, que tenham também tido o seu contributo para a melhoria da oferta turística do destino e para o reforço da competitividade do sector na região.
Neste âmbito os prémios distinguem o Melhor Empreendimento Turístico, Melhor Animação Turística, Melhor Turismo Rural, Melhor Enoturismo, Melhor Evento, Melhor Gastronomia e Melhor Projecto Público.

Sem comentários: