Menus Paginas

Dia do Pai na Adega Mayor, visitas, provas, piquenique e actividade para crianças



Para celebrar com as famílias o Dia do Pai, a Adega Mayor apresenta diferentes ofertas a pensar em todos os pais, para que vivam ao máximo uma experiência inesquecível neste dia Mayor.
A Adega Mayor convida todas as famílias a visitarem e a desfrutar de um piquenique repleto de sabores únicos da gastronomia local, enquanto celebram o dia do Pai com vista para a planície alentejana.
"Um Pai Mayor é quem nos inspira, é quem nos ensina que há pessoas que crescem no nosso coração para toda a vida e quem nos proporciona experiências marcantes. Traga a família à Adega Mayor, que é neste dia o palco de um Dia Mayor entre pais e filhos."
As inscrições são limitadas e abertas até às 18,30 horas do dia 16 de Março, através do email enoturismo@adegamayor.pt ou através do formulário de contacto http://goo.gl/2QINEL
Para quem quiser surpreender o pai com um presente especial, a Adega Mayor apresenta ainda ofertas originais para “levar o Alentejo” às famílias portuguesas. Poderá encontrar estas e outras propostas na lojaonline http://loja.adegamayor.pt ou nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q.



Sem comentários: