Menus Paginas

Detidos por fraude fiscal na região de Elvas, Campo Maior, Lisboa e Coimbra com Termo de Identidade e Residência e impedidos de sair do país

Os três indivíduos detidos na quinta-feira, dia 3, por fraude fiscal qualificada na região de Elvas, Campo Maior, Lisboa e Coimbra foram libertados ontem com Termo de Identidade e Residência (TIR) e a condição de não sair do país.
As detenções foram realizadas no âmbito de buscas domiciliárias realizadas por militares da Unidade de Acção Fiscal (UAF).
No total foram apreendidos mais de 33 milhões de euros em artigos para o lar.
No âmbito da operação, foram realizados 27 mandados de busca (11 domiciliários e 16 não domiciliários) e três mandados de detenção relativamente a operadores económicos suspeitos da prática do crime de fraude fiscal qualificada. Para além dos três detidos, foram ainda constituídas arguidas cinco pessoas singulares e três pessoas colectivas.
Esta acção foi realizada em conjunto com a Direcção de Finanças de Portalegre, apoiadas pelo Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Portalegre, no âmbito de uma investigação delegada pelo Departamento de Investigação e Accão Penal (DIAP) de Évora.

Sem comentários: