Menus Paginas

Comendador Rui Nabeiro celebrou 85º aniversário Centro de Ciência do Café assinalou o segundo

A obra e o seu criador, estão de parabéns!
O empresário campomaiorense Comendador Rui Nabeiro, comemorou, hoje dia 28 de Março, mais um aniversário, o 85º, simultaneamente com a obra que construiu, o Centro de Ciência do Café (CCC), que assinalou o segundo aniversário (veja aqui o programa das comemorações).
Junto da sua família, dos amigos e colaboradores, Rui Nabeiro continua a expressar o seu contentamento e o desejo de continuar a trabalhar em prol da sua terra, tendo em vista, sempre, o bem estar das pessoas.
As celebrações do aniversário começaram logo ao início da manhã, junto do Centro de Ciência do Café com os colaboradores do Grupo Nabeiro a cumprimentarem, e presentearem, o aniversariante.
Integrada nas comemorações do 85.º aniversário do Comendador Rui Nabeiro e do 2.º aniversário do Centro de Ciência do Café, foi inaugurada a exposição “Obra de Sabor Intenso”, com obras da colecção de José Luis Hinchado Morales.
Para encerrar as comemorações, Rui Nabeiro foi presenteado com uma actuação das crianças do Centro Educativo Alice Nabeiro, e soprou as velas do bolo de aniversário, antes de se reunir com a sua família para o almoço de aniversário.

Ouça aqui as declarações de Rui Nabeiro e dos seus familiares e amigos




Imagens do 85º aniversário de Rui Nabeiro e do 2º aniversário do Centro Ciência do Café


Sem comentários: