Menus Paginas

3º Meeting Internacional João Manuel Nabeiro em natação nas Piscinas Cobertas da Fonte Nova

Decorreu hoje, dia 5 de Março, no Complexo de Piscinas da Fonte Nova de Campo Maior, a 3ª edição do Meeting Internacional João Manuel Nabeiro em Natação, numa organização da Secção de Natação do Sporting Clube Campomaiorense, e inserido nas comemorações dos 90 anos do clube.
Neste torneio, que se dividiu em duas sessões, uma de manhã, a partir das 9 horas e outra à tarde às 15 horas, participaram 11 clubes, com 141 nadadores de ambos os sexos nas categorias de Cadetes, Infantis, Juvenis, Juniores e Séniores.




O dia foi preenchido com diferentes provas de natação, e no intervalo das mesmas vamos assistiu-se à actuação do Grupo de Ginástica do Clube.
A nadadora do Sporting Campomaiorense, Rita Carapinha Conceição, conquistou a medalha de Prata, ao ficar na segunda posição na prova de estilos. O professor José Mercês, do Sporting Clube Campomaiorense, garante estar “extremamente satisfeito com o resultado”.
“Está a superar todas as nossas expectativas quer em termos de presença de atletas e também o envolvimento de toda a comunidade ligada à natação, também do próprio grupo Nabeiro e da direcção do Sporting Clube Campomaiorense”, refere o professor.
“Quanto mais anos passam mais adeptos tem a natação em Campo Maior e a juventude a praticar este desporto que tem as qualidades totais em relação aos benefícios do corpo e acreditamos que os campomaiorenses iam chamar os seus vizinhos e é isso que está a acontecer. Acredito que uma prova que leva o meu nome tenho ainda mais responsabilidades relativamente a esta situação”, refere João Manuel Nabeiro.
Com a organização do Sporting Clube Campomaiorense, este meeting contou ainda com o apoio do Município de Campo Maior, da Associação de Natação do Interior Centro e o patrocínio da DELTA Cafés, Pastelaria Periquito e CM Óptica.

Imagens do Meeting "João Manuel Nabeiro" - Fotos: Ana Rosa Candeias, Joaquim Candeias, Marlene Moreira

Vídeo do Meeting "João Manuel Nabeiro" em natação - autoria www.perspetiva.com


Sem comentários: