Menus Paginas

Grupo Motard organiza "Pilotos ao convívio" em Campo Maior dia 21

No próximo domingo, dia 21 de Fevereiro, pelas 9:00 horas, na pista junto à variante que liga a estrada de Portalegre à zona industrial da nossa vila, O Grupo Motard de Campo Maior vai realizar um pequeno convívio onde todos os interessados podem participar. Recorde-se que este evento já esteve marcado para o passado dia 14 de Fevereiro, e foi adiado devido ao mau tempo.
É apenas um convívio onde irão ser agrupados os participantes por classes, para uma saudável competição. Segundo informações da organização, não haverá prémios, mas sim vencedores, e as verbas cobradas irão reverter na integra para quem teve o trabalho e a dedicação, na projecção e criação da pista construída para o efeito, e sem a qual não seria possível realizar este evento.
As inscrições e as inspecções técnicas, têm início pelas 9 horas.
Apesar de diferenciada, a prova está aberta a todas as classes, motocross, enduro, trail, moto4, pit bikes e até mesmo às estrelas das de outros tempos. sejam elas motorizadas 500cc ou não.
Para que este evento seja um verdadeiro convívio, no local irá funcionar um pequeno bar com música, e um grelhador comunitário à disposição de todos os que queriam levar carne para petiscar. Ou seja, a organização disponibiliza o grelhador e o carvão, e os interessados contribuem com o resto.

Sem comentários: