Menus Paginas

Ouguela recebeu grupo BNI Futuro na renovada Casa do Governador

O Grupo de empresários do BNI Futuro (Business Network International) escolheram a aldeia histórica de Ouguela para a realização da sua reunião semanal na renovada Casa do Governador.
O BNI, cuja organização "assenta na construção de relações de confiança em ambiente estruturado e profissional, promovendo a criação de negócios entre todos os seus membros", está presente em mais de 56 países e conta com mais de 160 mil empresários.
Para esta reunião foram convidados alguns empresários espanhóis pertencentes a grupos BNI do país vizinho que, aproveitando a realização da reunião numa aldeia raiana, fizeram questão de marcar a sua presença e também conhecer esta nobre aldeia histórica do Concelho de Campo Maior.
Após o termino da mesma, os participantes tiveram oportunidade de visitar o Museu Aberto e o Lagar-Museu do Palácio Visconde d'Olivã, regressando de seguida a Ouguela
para um almoço-convívio.
O Presidente do Município Ricardo Pinheiro e a Vereadora Isabel Raminhas estiveram presentes e agradeceram o interesse manifestado por este grupo na realização deste encontro em Ouguela.

Sem comentários: