Menus Paginas

Miguel Carvalho reconduzido no Comando dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior

Miguel Carvalho reconduzido no Comando dos Bombeiros de Campo Maior
Miguel Carvalho foi reconduzido como Comandante dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
Nos termos do Regulamento Geral dos Corpos de Bombeiros, Miguel Carvalho foi nomeado por proposta da direcção das Associação dos Bombeiros de Campo Maior, com a concordância do Comando Distrital de Bombeiros (CODIS).
Assim, a partir de hoje, dia 14 de Janeiro de 2016, Miguel Carvalho inicia mais um mandato, que tem a duração de cinco anos, no Comando do corpo activo dos soldados da paz de Campo Maior. Sentindo-se "honrado com a nomeação", o Comandante encara este mandato como "um novo desafio à frente dos bombeiros de Campo Maior". Manifestando ter "orgulho em trabalhar com os excelentes elementos desta corporação", Miguel Carvalho adianta que os objectivos para o futuro passam "por tentar melhorar sempre o trabalho que tem sido desenvolvido, corrigir o que está menos bem" e, acima de tudo, "tentar criar melhor condições para que os bombeiros possam prestar um cada vez melhor serviço à população", referiu.
Em declarações ao Campomaiornews, o reconduzido Comandante dos Bombeiros de Campo Maior afirma "para mim é um orgulho poder servir esta corporação de bombeiros e trabalhar em prol da população do nosso concelho", concluiu Miguel Carvalho.

Sem comentários: