Menus Paginas

Comandante dos Bombeiros de Campo Maior deixa alerta sobre zona de acidentes na EN 373


OUÇA AQUI AS DECLARAÇÕES DE MIGUEL CARVALHO, COMANDANTE DOS BOMBEIROS DE CAMPO MAIOR



Na sequência do acidente ocorrido hoje, dia 7 de Janeiro de 2016, na conhecida curva da "Horta dos Cabaços" em Campo Maior, na EN 373 que liga Campo Maior a Elvas, o Comandante dos Bombeiros de Campo Maior, Miguel Carvalho, falou em exclusivo com o Campomaiornews (ouvir no link em cima).
Para além do relato e balanço do acontecimento, Miguel Carvalho chama a atenção dos responsáveis para os inúmeros acidentes que se têm verificado neste local. O Comandante dos soldados da paz de Campo Maior, reclama uma intervenção no sentido de evitar mais acidentes neste local que considera como "um ponto negro de Campo Maior", em termos de acidentes de viação.

Notícia publicada em 7.1.2016 às 10:10

Acidente de viação provoca dois feridos ligeiros na EN 373 junto a Campo Maior.
O acidente, que aconteceu cerca das 20,30 horas de hoje dia 7 de Janeiro, na conhecida curva da "Horta dos Cabaços", na Estrada Nacional 373 que liga Elvas e Campo Maior,resultou da colisão entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias. os dois feridos ligeiros foram transportados para o Hospital de Santa Luzia de Elvas, pelos Bombeiros de Campo Maior. Segundo o Comandante dos Bombeiros de Campo Maior, Miguel Carvalho, "os feridos foram evacuados para o Hospital por precaução, apresentando apenas leves escoriações".
A GNR de Campo Maior tomou conta da ocorrência, enquanto os Bombeiros, para além da evacuação dos acidentados, procedeu à limpeza do local. Devido à rápida e pronta intervenção quer dos Bombeiros quer da GNR, a estrada não foi cortada ao trânsito, que assim circulou normalmente.

Sem comentários: